×
Início Programação Inscrição Login Contato

VIVA CONOSCO O PODER DA COMUNIDADE!

Festival Brasil de Comunicação Não Violenta

12,13 e 14 de março 2021

online

PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER
  1. Leia essa mensagem
  2. Reflita sobre sua realidade financeira
  3. Escolha o valor que pode contribuir com o Festival
  4. Insira seus dados
  5. Efetue o pagamento
  6. Receba a confirmação no seu e-mail
Pronto!

Agora é só ficar de olho na programação!

Por favor, entre em contato com nossa equipe, em caso de:

  • - Problemas na inscrição ou cadastro;
  • - Doações vindas de outros países;
  • - Informações e dúvidas.

ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected]

É justo que todos tenham acesso ao que consideram importante:
o Festival é para todos usufruírem de alta qualidade de conexão!

Meta até MARÇO
R$180.000,00*

em arrecadações

*valor da casa que atende
100 crianças e adolescentes por dia

Uma oportunidade de estudar e vivenciar a CNV na prática.

Não há preço para uma experiência potencialmente transformadora, com a meta de apoiar uma comunidade historicamente desassistida de equipamentos e serviços públicos para proteção dos direitos da criança e do adolescente.

Pedimos que cada um avalie a sua capacidade financeira,
a experiência de pagar por um evento com 32h de formações e vivências e colabore com consciência e auto-responsabilidade

Saiba mais sobre a ONG
Centro de Convivência e Cultura Solar do Sentir

Como coloca Marshall Rosemberg o propósito da CNV é inspirar conexões sinceras entre as pessoas de modo que as necessidades de todas sejam atendidas por meio da doação compassiva.

Considerando isso, o Instituto Solar do Sentir Educação e Vida foi criado em 2018, especialmente para cuidar das necessidades daqueles que historicamente não tem acesso para que suas necessidades sejam vistas e consideradas: crianças e adolescentes em situação de risco social no Itapoã - Distrito Federal.

Atuamos desde então para oferecer um ambiente acolhedor e apoiar a superação de desafios sociais, oferecendo oportunidades para o desenvolvimento integral e a garantia do direito à infância.

Ofertamos atividades artísticas e culturais integradas à educativas e socioassistencias. Todo o trabalho é realizado de forma voluntária e mantido por doações.

Também atuamos com a rede social para assessoramento à implementação de políticas públicas que beneficiem toda a comunidade do Itapoã - DF de aproximadamente 60.000 mil pessoas.

Aqui contamos apenas com 3 escolas, nenhuma creche pública, e infelizmente, o pior índice de escolarização do Distrito Federal, nossa maior demanda é por equipamentos públicos.

Queremos impactar positivamente nos indicadores escolares e temos um planejamento de 10 anos para isso. Comprar a casa significa para nós a possibilidade de oferecer um espaço de apoio, em casos mais complexos, para proteção social de crianças e adolescentes.

Quer nos apoiar com uma outra quantia? Clique aqui

Você também colabora muito divulgando para amigos e curtindo nossos posts nas páginas do insta @solardosentir @festivalbrasilcnv

Conhece outras formas criativas de movimentarmos esse recurso?
Entre em contato aqui.